Monday, March 14, 2005

metafraseando...

o blog que se descortina, byte por byte, na tela do seu computador nesse instante carrega nas costas, sem que você se aperceba, fantasmas de projetos começados e abandonados, ou abandonados antes mesmo de começarem. esse blog é filho de um antigo blog, "contos do submundo", do qual, eu espero, ninguém se lembra. é também último reduto do "bandeja", o jornal que nunca existiu, do qual fui editor-chefe junto com máximo heleno. alguns dizem que o "bandeja" foi o mais importante jornal imaginário de todos os tempos: tínhamos pautas maravilhosas que nunca saíram, como uma entrevista com um ex-professor de filosofia que hoje em dia trabalha como cobrador na central e uma matéria de "comportamento" sobre o que gostávamos de chamar de "o homem de ação", aquele cara que lê "valor", "isto é: dinheiro" e ama seu carro acima de todas as coisas. tenho certeza que a essência do "bandeja" estará viva no "metafrasta", que não pretende dizer nada de novo, somente metafrasear tudo o que eu achar minimamente relevante.

em termos de internet, tenho o hábito de deixar blogs, fóruns, multiply às moscas em tempo recorde. prometo que vou fazer o meu melhor para evitar que isso aconteça com esse blog. porém, se acontecer, não digam que eu não avisei.

3 Comments:

Blogger ideiasaderiva said...

E, como aprendemos com os nossos representantes no Legislativo, o negócio é prometer.

O fato da promessa não se tornar verdade é irrelevante. A promessa habita o terreno dos sonhos. Por isso, minta pra mim: o sucesso (que valha à pena) começa agora...

9:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pela iniciativa e desejo que continue inspirador... Boa Sorte!

7:47 AM  
Blogger melody said...

Fala sério Fabiano, vc torna qualquer assunto interessante com
esse seu jeito de brincar com palavras. Adorei seu blog. Visite o meu,e deixe seus comentários.
http://voodemulher.blogspot.com/
Aformatura será 06/05. Apareça por lá e avise pro André.

Luciane Pelagio

5:35 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Hit Counter