Monday, March 28, 2005

teenage riot

quase três da manhã / ouvindo "teenage riot" do sonic youth / na esperança de que concordemos todos que o tempo é uma coisa que não pode - nunca - ser medida / não é mesmo, senhoras e senhores? / tentando sempre encontrar importância nas coisas que fazemos sem nunca de fato acreditar nisso / opa, eis que começa "kool thing" / "i don't wanna, i don't think so"...:

" - o meu amor é sempre triste.
- é verdade, assim que te beijo você fica triste. já reparei.
- você fica chateado?
- não, não faz mal. alegro-me por você...

dentro de mim murmuro:

- gosto de você... gosto de você... gosto de você...

o meu amor talvez acabe saindo de mim, penso eu, carregado por aquelas palavras, como um tóxico é expulso do corpo pelo leite ou pelo purgante."
(j. genet)

1 Comments:

Blogger Ricardo Almeida said...

"O meu amor é sempre triste." E cada um é a sua própria dor.

6:57 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Hit Counter