Saturday, April 23, 2005

habemus papam!


entreouvido num programa de rádio no qual um certo padre cantante atende telefonemas dos fiéis:

- bom dia, quem está do outro lado da linha?...
- bom dia, padre.
- bom dia, irmão, qual é seu nome?
- é uóshington, padre.
- e quem você quer que eu coloque na minha oração uóshington?
- é... eu queria que o senhor... eu tô muito nervoso, padre, é que eu não sei se...
- tenha calma irmão, qual é o seu probelma?
- é o meu cunhado, padre, ele tá na prisão.
- sim, uóshington, que deus o proteja, qual é o nome dele?
- não, padre, é que ele tá na prisão...
- sim, uóshington, eu vou incluir seu cunhado nas minhas orações, mas qual é o nome dele, uóshington?
- é que o meu cunhado, o rodolfo, tá na prisão porque... eu não sei padre, é que deu o diabo nele e ele matou minha irmã com uma picaretada na cabeça, sabe?
- louvado seja o senhor!
- e aí eu queria que o senhor rezasse pra alma da minha irmã...
- pois sim, uóshington, eu vou incluir a sua irmã e o seu cunhado na minha oração, louvado seja o senhor, misericórdia. qual era o nome da sua irmã?
- adelaide, padre.
- louvado seja o senhor, próxima ligação?

3 Comments:

Blogger melody said...

Hilário, Fabiano

E assim seguimos nós, tudo no automático, bençãos , orações ..A fila tem que andar ...
Por isso, q o bom mesmo é estabelecer uma linha direta com Deus, sem intermediários,ou agendamentos.Obrigada pelo comentário no blog. Passe lá outras vezes, passe sempre!
bjs.
Luciane

5:38 AM  
Blogger ideiasaderiva said...

rs.
estava fazendo falta esta crônica. Infelizmente, eu perdi o programa do padre este dia... que pena!!
Próxima, por favor.
Abraços.

5:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

E olha que você é ouvinte fiel do programa do Padre Marcelo Rossi. Não me venha com a história que estava zapeando rádio. No mínimo você poderia estar esperando começa o Show do Antônio Carlos!

3:57 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Hit Counter